.:Faça parte de nossa lista VIP! Cadastre seu e-mail:

Avon - Folheto Campanha 17/2014 (pedidos até 11/10/14)


Desconto de 5%...

Olá! Beleza pura?

Hoje trago o folheto Avon da Campanha 17/2014 (válido até 11/10/14) para a apreciação de vocês.
Pra quem está precisando de uma "base BB Cream" esperta para um rosto impecável, um Pré-base tipo "Magix"), batons ou ainda do bom e velho "delineador" para um olhar mais marcante, se joga \o/ e aproveita; porque esta campanha está com uma variedade de maquiagens com remarcação (desconto). 

Ah... e o desconto de 5%, é para compras a partir de R$ 50,00 (frete tabela Pac correios).
Mas, se vc é de São Paulo e está localizado próximo a estações do metrô ou CPTM, consulte!

Tá super curiosa pra saber quais são as "makes" em oferta? 
Clique no link do Folheto atual da campanha 17/2014: 

http://www.br.avon.com/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201417 



 
 E aí? Tem produtos que utiliza, gosta ou recomenda? 
Comente :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...