.:Faça parte de nossa lista VIP! Cadastre seu e-mail:

Loção corporal Camomila e Erva Doce Avon - 30 horas de Hidratação!



Para Relaxar... hummm!


Nada como relaxar ao se deitar não é mesmo? Merecemos certo?! Ainda mais a mulherada (os homens também, claro!) que não para. Vai lá... vai cá e nessa correria, quando percebemos: Acabou o dia! Relaxar que é bom, só a noite ou ao dormir mesmo!
O post de hoje é sobre o 2o. produto da série: "Queridinhos da minha frasqueira!" (conforme falei anteriormente que iria postar...)
Para hidratar meu corpo após o banho, gosto de um hidratante ou loção de consistência mais leve (ralinha) sabe? e fragrâncias mais suaves (bem... suaves! dormir sentindo cheiros adocicados me causam "certos incômodos"... rsrs, tipo espirros, dorzinhas chatas de cabeça, aquela coisa...)
Recebi em minha caixa de revendedora Avon, a:
Loção corporal Erva-Doce e Camomila linha Naturals da marca Avon 



www.avon.com.br
loção corpo erva doce e camomila Avon



Testei!!! 
E não é que gostei? Meu nariz e minha cabeça também... kkk
Passou no teste!!! Não fiquei com dor de cabeça nem nada (podem me chamar de enjoada, sou só um pouquinho... :)
Uso diariamente após o banho; suave e relaxante ao meu gosto. A absorção junto a pele é rápida. Vou dormir com aquela sensação de pele fresca... disfarça a sensação de calor desta estação. Uma delícia!!!
Fabricante promete: 30 horas de hidratação, sensação relaxante e o tamanho da embalagem é de 300ml de produto (vale lembrar que embalagens de hidratantes, geralmente são de 250ml).
Preço? R$ 7,99 com desconto, no catálogo Avon da Campanha 05/2015, válida até 24/02/15
(preço normal R$ 11,99)





http://b.avon.com/pt-br/d/brochure/15/5/1/1

Gostou?

Comente...
...e aproveite o precinho com desconto da Campanha que está recheada de ofertas imperdíveis!!!
Por hora é só gatas.

.:Lucianah S.:













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...